Eventos
2726 Visualizações

Selgron na Exponorte Bolívia

Publicado em 24/05/2019

Selgron na Exponorte Bolívia
A Selgron participou entre os dias 14 e 19 de maio da Feira Exponorte, que aconteceu em Montero, na Bolívia, com objetivo de estar mais próximo aos grandes players do mercado, reforçar marca, além de estabelecer novos contatos e negócios na região.
A feira é um evento importante, onde além de expormos os diferenciais de nossos equipamentos, observamos os movimentos do mercado a fim de fomentar novas estratégias. Contamos com a parceria de nosso representante Newmaq na organização e durante o evento. 
A Selgron reforça também que disponibiliza de técnicos capacitados e peças de reposição na Bolívia, através de nosso representante comercial Newmaq.
Conheça mais sobre a feira: http://exponortedinamica.com/

Sobre a Selgron:

Fundada em 1991, com sede em Blumenau, a Selgron é uma empresa 100% nacional especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio, sendo a única na América Latina a oferecer soluções completas em Classificadoras Scanners, Selecionadoras Ópticas, Empacotadoras, Agrupadoras e Sistemas Robotizados de Paletização. Instalada em um parque fabril próprio de 190.000 m², sendo 8.900 m² de área construída. A Selgron possui também um laboratório em seu CTA (Centro Tecnológico e Administrativo), com estrutura completa para pesquisas, testes e desenvolvimento de novas tecnologias, incorporando também o atendimento técnico personalizado aos clientes. Com reconhecida vocação de estímulo à melhoria do setor produtivo, favorecendo a eficiência operacional e de segurança alimentar, a Selgron é fiel ao propósito de oferecer soluções tecnológicas mais completas e inovadoras. Por isso, realiza investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento para a produção de máquinas que processam mais de 140 diferentes tipos de matéria-prima, entre os quais arroz, feijão, café, soja, castanha, milho, gelatina, flakes e polímeros. Atendendo ao mercado nacional e internacional, a Selgron exporta para mais de 40 países.

Visite nosso site: www.selgron.com.br

 

 

Deixe um Comentário