Notícias
3333 Visualizações

Peneira Alta visita a Selgron

Publicado em 22/02/2019

No último dia 22/02, recebemos a visita de nosso cliente Peneira Alta, representada pelo Sr. Junior Cesar da Silva.
Apresentamos o parque fabril Selgron, bem como, reforçamos o quanto estamos organizados e preparados para atender o mercado. O cliente pôde conferir nosso processo produtivo e também nossa área de testes de produto. Neste momento também foram apresentadas atualizações de software no equipamento de seleção FCS 6B bandejas (Full Collor Sorter).
A visita foi organizada por nosso gerente de vendas SSE Rubens Schneider, que pôde apresentar nossas evoluções e também o novo equipamento modular da Full Collor agora com 3 bandejas. Este equipamento está dedicado a atender seleção de micro-lotes com grande eficiência no selecionado e resíduo. Nossos equipamentos apresentam ao mercado o melhor custo-benefício quando falamos em espaço físico, consumo de ar e energia. 

 

 

 

Sobre a Selgron
Fundada em 1991, com sede em Blumenau, a Selgron é uma empresa 100% nacional, especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio e indústria, sendo a única na América Latina a oferecer soluções completas em Classificadoras Scanners, Selecionadoras, Empacotadoras, Agrupadoras e Sistemas Robotizados de Paletização. Saiba mais em: http://www.selgron.com.br/

Deixe um Comentário