Eventos
2471 Visualizações

Tecnologia Selgron para o Rio Grande do Sul

Publicado em 13/06/2018

Tecnologia Selgron no Rio Grande do Sul

Entre os dias 11 e 15 de junho, nosso caminhão passou pelas cidades de Camaquã, Sertão Santana, Pelotas, Rio Grande, entre outras, com objetivo de demonstrar as vantagens e benefícios de nossos equipamentos. Levamos ao mercado nossa Selecionadora Eletrônica Selgron HES, nosso equipamento de classificação de grãos Image e a empacotadora Agility.

Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo ao mercado, levar informação, conhecimento, trocar experiências, pois entendemos que essa proximidade com os clientes nos faz crescer ainda mais e buscar inovação para surpreender a cada novo projeto.

Você cliente tem papel importante no desenvolvimento de novos produtos e processos, pois quando ouvimos o mercado as chances de acertarmos tornam-se muito maiores.

Sobre os produtos

A Selecionadora Eletrônica Selgron HES – conta com exclusivo sistema de sensores CCD que identificam de forma eficaz o resíduo, o que melhora o aproveitamento e agrega mais valor ao produto.

O Classificador/Scanner de grãos Image, projetado para facilitar e controlar precisamente o produto beneficiado, assim como a compra de matéria-prima. Equipamento desenvolvido para atender aos padrões brasileiros vigentes de classificação de arroz. Clique aqui para saber mais.

A Empacotadora Agility, projetada para regime contínuo, este equipamento une o que há de mais moderno em tecnologia e eletrônica digital, apoiadas ao uso de componentes de alto desempenho. Clique aqui para saber mais.

 

Confira mais algumas fotos aqui!

 

Deixe um Comentário