Eventos
2326 Visualizações

Selgron rodando o Sul do Brasil

Publicado em 29/08/2018

Entre os dias 27 e 31 de agosto nosso caminhão passou pelos estados de Santa Catarina e Rio Grande Do Sul. Com o objetivo de demonstrar as vantagens e benefícios da nossa Selecionadora Eletrônica Selgron HES, com exclusivo sistema de sensores CCD e a FCS - Selecionadora Full Color Sorter com sistema exclusivo de detecção por cores. 

Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo ao mercado levar  informação e trocar experiências, pois sabemos que esta ação nos faz crescer ainda mais e entendemos que a proximidade com o mercado nos traz sempre algo novo.

Você cliente tem o papel importante no desenvolvimento de novos produtos e processos, pois quando escutamos o mercado temos sempre êxito.

Sobre os produtos:

Selecionadora FCS – Full Color Sorter, foi desenvolvida para a indústria que precisa de mais efetividade na produção, tornando a operação mais simples e fácil, agregando tecnologia e versatilidade ao negócio e muito mais valor ao produto, garantindo a segurança alimentar.

Selecionadora Eletrônica Selgron HES – conta com exclusivo sistema de sensores CCD que identificam de forma eficaz o resíduo, o que melhora o aproveitamento e agrega mais valor ao produto.

Sobre a Selgron:

Fundada em 1991, com sede em Blumenau, a Selgron é uma empresa 100% nacional especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio, sendo a única na América Latina a oferecer soluções completas em Classificadoras Scanners, Selecionadoras, Empacotadoras, Agrupadoras e Sistemas Robotizados de Paletização. Instalada em um parque fabril próprio de 190.000 m², sendo 8.900 m² de área construída. Com reconhecida vocação de estímulo à melhoria do setor produtivo, favorecendo a eficiência operacional e de segurança alimentar, a Selgron é fiel ao propósito de oferecer soluções tecnológicas mais completas e inovadoras. Por isso, realiza investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento para a produção de máquinas que processam mais de 140 diferentes tipos de matéria-prima, entre os quais arroz, feijão, café, soja, castanha, milho, gelatina, flakes e polímeros. Atendendo ao mercado nacional e internacional, a Selgron exporta para mais de 40 países.

 

Veja mais algumas fotos do evento:

 

   

 

   

Deixe um Comentário