Eventos
3216 Visualizações

Selgron na Rice Market 2018

Publicado em 08/06/2018

Selgron na Rice Market 

A Selgron participou entre os dias 05 e 07 e junho da Rice Market & Technology Convention, com objetivo de estar mais próximo aos grandes players do mercado arrozeiro, além de estabelecer novos contatos e negócios. Seguindo nossos objetivos, a Convenção foi um evento importante, onde pudemos levar mais informações sobre nossos produtos em especial sobre a Selecionadora Eletrônica Selgron FCS.

A Selecionadora Eletrônica Selgron FCS, foi projetada para selecionar os grãos com precisão, garantindo alta qualidade e performance. O equipamento conta com iluminação LED, e um exclusivo sistema FULL COLOR e FULL HD, tornando a seleção de grãos muita mais precisa. Mais informações clique aqui.

Oportunidades

O evento ofereceu palestras, workshops e outras ações para aproximar cientistas e especialistas do mercado ao público da feira, também foram discutidas tendências econômicas para o segmento do arroz. Além de todo conhecimento que foi adquirido, teve-se a oportunidade de estabelecer novos contatos e fazer networking.

Para mais informações sobre o evento clique aqui.

Mercado Brasileiro - Curiosidades

A estimativa de colheita para arroz é de 14,12 milhões de toneladas na safra 2019/2020.

Uruguaiana, que está localizada no estado do Rio Grande do Sul, contribui com 5,1% da produção nacional do arroz.

No início dos anos 1980, o consumo per capita era de 70 kg, atualmente o brasileiro consome em média 40 kg de arroz por ano.

Quer saber mais? Clique aqui!

Deixe um Comentário