Eventos
2428 Visualizações

Selgron promove semana de aprendizado para nova Equipe de Representantes Comerciais

Publicado em 10/11/2017

Selgron
Uma equipe de representantes bem treinada e constantemente atualizada é determinante para o sucesso das vendas de uma empresa. Por isso, nós investimos na capacitação do nosso time comercial, que com conhecimento técnico e treinamento adequado faz a diferença no mercado. 

Treinamento de Vendas: Teoria + Aplicação

O mês de novembro marcou o início de 5 novos representantes comerciais. Entre os dias 6 e 9, essa nova equipe que atuará no Mato Grosso, em São Paulo e no Paraná, recebeu treinamento focado em apresentação das soluções Selgron e suas aplicações. Com atividades práticas e treinos dinâmicos, os participantes puderam acompanhar os equipamentos em pleno funcionamento, entendendo como funcionam os processos de classificação, selecionamento, empacotamento e agrupamento. Para completar a imersão, o time fez uma visita técnica ao parque fabril da Urbano, e também conheceu o Parque Fabril Selgron, podendo compreender de maneira mais ampla os processos administrativos, de vendas, marketing, engenharias, laboratório e assistência técnica.

Foram dias bem produtivos de aprendizado, onde nossa equipe uniu esforços para que todos os assuntos fossem abordados da melhor maneira possível e todos tivessem um ótimo aproveitamento. 

Parabenizamos a todos que estiveram envolvidos nesse projeto.

Depoimentos:

Nós saímos muito satisfeitos do treinamento. Acreditamos que essa interação entre pessoal de fábrica e externos seja muito interessante, pois além de reciclar nossos conhecimentos nos equipamentos e soluções que vendemos, podemos conhecer o pessoal interno e as pessoas que rotineiramente falamos na fábrica. Isto cria vínculos e até auxilia na comunicação quando estamos em potenciais clientes, ou em algum suporte àqueles que já o são, pois com o conhecimento de como as coisas funcionam internamente, é muito mais fácil saber quem devemos procurar ou até o que podemos, ou não, fazer. Também saímos bem motivados e com ideias novas para o mercado em que atuamos. A interação e conversa com os vendedores da fábrica, e os cases que nos foram passados, fomentaram isto.
Durante nossa estadia na fábrica, a Selgron nos deu toda estrutura necessária para fixação dos conhecimentos passados, com excelentes professores e um cronograma de treinamento bem focado e objetivo. A expectativa da VMAQ é que consigamos reverter isto em novos negócios e em melhor atendimento aos nossos clientes!
Representante: VMAQ 

Deixe um Comentário