Eventos
2550 Visualizações

Selgron participa da ABITRIGO

Publicado em 24/10/2017

Sobre a Feira

A Associação Brasileira da Indústria do Trigo (ABITRIGO) representa as empresas do setor de moagem de trigo. Seus associados respondem pelo processamento de 75% do cereal no País e fabricam uma enorme variedade de farinhas para a produção industrial e artesanal de pães, macarrão e biscoitos e para o segmento doméstico, além de farelo de trigo. A ABITRIGO vem trabalhando em prol dos interesses da indústria moageira, promovendo a integração da cadeia do trigo e o crescimento sustentável do setor. 
Nos dias 22 à 24/10, ocorreu o Congresso Internacional do Trigo, realizado anualmente pela ABITRIGO, tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento e crescimento de toda a cadeia que envolve o cereal no Brasil e em outros países. 
O evento reúne executivos e empresários dos principais setores envolvidos na produção, moagem e derivados do grão e aborda temas atuais e relevantes para o agronegócio, como análise de mercado, tendências de consumo, regulamentação, saudabilidade, entre outros. 
Os maiores produtores de trigo do cenário internacional marcaram presença nas edições passadas do evento, entre eles: Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Paraguai, Turquia e Uruguai.
Fonte:  www.abitrigo.com.br/congresso.php

 

Selgron na ABITRIGO

A Selgron esteve presente na última edição do Congresso Internacional do Trigo - ABITRIGO, realizado nos últimos dias 22 à 24/10, em Campinas/SP, e acompanhou as principais tendências para esse setor do agronegócio.  Foram apresentados os cenários econômicos para o próximo ano, citando grandes perspectivas de novos investimentos no setor. Os investimentos em tecnologia serão destaques, pois quem não estiver preparado neste momento “pós-crise” terá uma tímida participação neste crescimento.
O resultado foi positivo, deixando o seleto público, que está diretamente ligado a produção e processamento do moinho, muito otimistas para a próxima safra.

 

Soluções Selgron

Conheça as soluções completas da Selgron para o processamento do trigo, como exemplo podemos citar as  Selecionadoras Eletrônicas Vision III e Grand Vision III que garantem a seleção precisa do trigo. Também destacamos a Empacotadora Eletrônica Agility e Agrupadora FuturaStock FAG II Plus com ganhos constantes e projetadas para regime contínuo. Estes equipamentos unem o que há de mais moderno em tecnologia e eletrônica digital, apoiadas ao uso de componentes de alto desempenho. Proporciona aumento significativo de produtividade, pois seus dispositivos garantem constância e flexibilidade em seu funcionamento. 

Confira os detalhes técnicos e entre em contato para obter maiores informações!!
http://www.selgron.com.br/index.php/produtos/aplicacoes/trigo

Deixe um Comentário