Eventos
2277 Visualizações

Selgron no VI Fórum Brasileiro de Feijão e Pulses

Publicado em 17/08/2018

A Selgron participou entre os dias 15 e 17 de agosto do VI Fórum Brasileiro de Feijão e Pulses 2018.  O Fórum é um evento que teve boa repercussão entre os participantes e expositores dos anos de 2015 a 2017. São discutidos assuntos sobre alternativas que se abrem ao mercado de Pulses do Brasil. A Selgron participou também da rodada de negócios organizada pelo IBRAFE.

Seguindo nossos objetivos, o Fórum foi um evento importante, onde levamos mais informações sobre nossos produtos em especial sobre a nossa Selecionadora Eletrônica Selgron FCS.

Selecionadora FCS – Full Color Sorter, foi desenvolvida para a indústria que precisa de mais efetividade na produção, tornando a operação mais simples e fácil, agregando tecnologia e versatilidade ao negócio e muito mais valor ao produto, garantindo a segurança alimentar.

A Selgron busca constantemente a melhoria continua de seus equipamentos, assim como o atendimento as normas regulamentadoras de segurança.

Oportunidades

O evento nos proporcionou a troca de experiência e conhecimento com clientes, fornecedores. Percebemos muitas novidades por parte de expositores, a inovação é uma constante nesse mercado. Tivemos o prazer de receber muitos de nossos clientes e também prospectar novos negócios.

Para mais informações sobre o evento clique aqui.

VI Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses

O Fórum Brasileiro do Feijão e Pulses, desenvolvido pelo IBRAFE, é o maior do segmento na América Latina. E teve início em 15 de agosto de 2018. Esta foi a 6 edição do evento, que tem por objetivo promover a discussão e cooperação em nível internacional, aumentando a compreensão dos desafios e das oportunidades da cadeia produtiva.

Participam desse evento produtores, técnicos, engenheiros, agrônomos, empacotadores, importadores, exportadores, varejistas, e demais envolvidos na cadeia produtiva.

 

         

Deixe um Comentário