Eventos
2584 Visualizações

Selgron na Rice Market & Technology Convention

Publicado em 11/06/2019

Selgron na Rice Market
A Selgron participou entre os dias 05 e 7 de junho da Rice Market Technology & Convention, que aconteceu em New Orleans, nos EUA, com objetivo de estar mais próxima aos grandes players do mercado, reforçar marca, além de estabelecer novos contatos e negócios para América Latina.
Um evento importante, onde além de expormos os diferenciais de nossos equipamentos, observamos os movimentos do mercado a fim de fomentar novas estratégias. 
Conheça mais sobre a feira: https://ricemtconvention.com/es/

Sobre a Rice Market
É um evento anual que proporciona um programa sem precedentes, com a participação de economistas de classe mundial, cientistas e outros membros da indústria. O RMTC organiza uma série de reuniões, oficinas e outros estudos de caso.
Conheça mais sobre a feira: https://ricemtconvention.com/es/

Sobre a Selgron
Fundada em 1991, com sede em Blumenau, a Selgron é uma empresa 100% nacional especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio, sendo a única na América Latina a oferecer soluções completas em Classificadoras Scanners, Selecionadoras Ópticas, Empacotadoras, Agrupadoras e Sistemas Robotizados de Paletização. Instalada em um parque fabril próprio de 190.000 m², sendo 8.900 m² de área construída. A Selgron possui também um laboratório em seu CTA (Centro Tecnológico e Administrativo), com estrutura completa para pesquisas, testes e desenvolvimento de novas tecnologias, incorporando também o atendimento técnico personalizado aos clientes. Com reconhecida vocação de estímulo à melhoria do setor produtivo, favorecendo a eficiência operacional e de segurança alimentar, a Selgron é fiel ao propósito de oferecer soluções tecnológicas mais completas e inovadoras. 
Visite nossa página: http://www.selgron.com.br/

Deixe um Comentário