Eventos
2365 Visualizações

Selgron na Feira AndinaPack , uma combinação de sucesso

Publicado em 10/11/2017

Sobre a Feira
A AndinaPack é uma das mais completas exposições de transformação, processamento e embalagem para a indústria de alimentos e bebidas, farmacêutica e cosmética na América do Sul.
A Feira tem ainda como setores participantes os de materiais e embalagens acabadas, transformação, impressão e codificação, armazenamento e manuseio de materiais.

Fonte: https://andinapack.com/

 

Participação da Selgron
Entre os dias 06 e 10 de novembro, a Selgron foi representada pelo vendedor Paulo Henrique Siewert, em conjunto com nossa representada Equisol, na Feira AndinaPack, em Bogotá, na Colômbia. Apresentamos ao mercado os equipamentos das linhas de empacotamento e agrupamento, além das selecionadoras. Os equipamentos de empacotar e agrupar da Selgron possuem o melhor custo-benefício. A economia e a produtividade resultam da composição de um sistema robusto, que garante excelente desempenho durante seu regime de trabalho.

 

O objetivo da Selgron ao participar desse evento, além de apresentar suas linhas de produto, também é fortalecer o relacionamento com os clientes e parceiros locais.

 

A Selgron atua em diversas aplicações, desde grãos, farináceos e ração animal até sabão em pó. Por isso, convidamos você a conhecer mais detalhes em http://www.selgron.com.br/index.php/produtos/equipamentos

Deixe um Comentário