Notícias
2543 Visualizações

Positividade e Integração

Publicado em 21/02/2019

Positividade e Integração
No dia 20/02/2018 a Selgron lança seu mais novo projeto de endomarketing, o “Projeto Integrar”.
O Projeto Integrar visa criar o senso de pertencimento, do disseminar conhecimento, compartilhar experiências, agregar valor ao trabalho por meio de atitudes positivas. 
É um momento de transformação, renovação para todos os níveis da empresa. Vamos precisar de paciência, sim muita! Afinal não se muda do dia para noite! 
E para marcarmos esse momento, todos os colaboradores participaram da palestra “A Positividade no Relacionamento Humano”, onde a abordagem principal foi a importância das pessoas para o sucesso da organização. A palestra trouxe várias reflexões sobre nossa forma de agir e pensar, dentro e fora da organização, afinal a individualidade não constrói felicidade. Nos relembrou sobre a importância da gentileza, da gratidão, do “ser exemplo”, da empatia, de fazer do lugar que vivemos e trabalhamos o melhor lugar para estar.
As pessoas são chaves para a mudança e contamos com você nesse processo! 

 

Dinâmica em Grupo

 

Sobre a Selgron
Fundada em 1991, com sede em Blumenau, a Selgron é uma empresa 100% nacional, especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio e indústria, sendo a única na América Latina a oferecer soluções completas em Classificadoras Scanners, Selecionadoras, Empacotadoras, Agrupadoras e Sistemas Robotizados de Paletização. Instalada em um parque fabril próprio de 190.000 m², sendo 8.900 m² de área construída, a Selgron possui também um laboratório em seu CTA (Centro Tecnológico e Administrativo), com estrutura completa para pesquisas, testes e desenvolvimento de novas tecnologias, incorporando também o atendimento técnico personalizado aos clientes. Com reconhecida vocação de estímulo à melhoria do setor produtivo, favorecendo a eficiência operacional e de segurança alimentar, a Selgron é fiel ao propósito de oferecer soluções tecnológicas mais completas e inovadoras. Por isso, realiza investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento para a produção de máquinas que processam mais de 140 diferentes tipos de matéria-prima, entre os quais arroz, feijão, café, soja, castanha, milho, gelatina, flakes e polímeros. Atendendo ao mercado nacional e internacional, a Selgron exporta para mais de 40 países. 
#rprojetointegrar #juntosemisturados #somosagro #juntossomosmelhores  

 

 

Deixe um Comentário