Eventos
2372 Visualizações

Participação da Selgron na Cafés de Colômbia Expo 2017 foi um sucesso

Publicado em 27/10/2017

Entre os dias 18 e 21 de outubro a Selgron participou da Feira Cafés de Colômbia Expo 2017, através da parceria com o seu representante local – EQUISOL EQUIPOS Y SOLUCIONES S.A.S.

 

Sobre a Feira

Esta é a feira de cafés especiais mais importante da Colômbia e da América Latina. É o evento que integra toda a cadeia de valor do café e oferece um cenário para expor e conhecer as tendências e inovações do mercado a nível nacional e internacional.

 

Nesta edição a feira teve uma completa agenda acadêmica que incluiu temas de inovação cafeeira para a indústria, o XII Campeonato Colombiano de Baristas, o VII Campeonato Colombiano de Catadores e o II Campeonato Colombiano de Cafés Filtrados.

 

A Selgron aproveitou a oportunidade para apresentar seu grande lançamento

O principal foco da participação da Selgron na Feira, além de fortalecer o relacionamento com os clientes e parceiros locais, foi apresentar as principias tendências e inovações que possuímos para anteder este mercado.

 

O destaque foi a apresentação da nova Selecionadora Selgron, a FCS Full Color Sorter, já disponível no mercado brasileiro, que em breve será lançada em nova versão para a Colômbia. A Selecionadora Eletrônica FCS foi projetada para selecionar os grãos com precisão, garantindo alta qualidade e performance. O equipamento conta com iluminação LED, e um exclusivo sistema Full Color e Full HD.

 

No segmento do café, o equipamento demonstra ótimo desempenho na seleção de cores, diante da diversificação e necessidade de separação dos defeitos através da qualidade e alta definição. Conheça mais detalhes sobre a Linha FCS clicando aqui.

Deixe um Comentário