Notícias
2899 Visualizações

Parceiro Comercial da Colômbia visita a Selgron

Publicado em 25/02/2019

Parceiro Comercial da Colômbia visita a Selgron
No último dia 25/02, recebemos a visita de nosso parceiro de negócios Equisol S.A.S Equipos Y Soluciones, representada pelo Diretor Comercial Alejandro Gutierrez.
Foi uma oportunidade de conversar com vários setores da Selgron, a fim de estreitar o relacionamento e fortalecer as estratégias para o ano de 2019.
Durante a visita a Selgron foi presenteada com uma placa de homenagem, alusiva aos 15 anos de sucesso da Equisol no mercado colombiano. Nossa parceria já dura 6 anos e acreditamos que o crescimento da Selgron, como marca na Colômbia, se deve ao trabalho desenvolvido pela equipe da Equisol e orientada pelo Gerente de Exportação Paulo H.Siewert. 
Parabenizamos a Equisol pelos seus 15 anos completados, e desejamos que em 2019 possamos fortalecer ainda mais nossa parceria e tenhamos mais motivos para comemorar. 

 

Na foto, Rodrigo Bortolini (Diretor Presidente Selgron), Alejandro Gutierrez (Diretor Comercial Equisol), Paulo H. Siewert (Gerente de Exportação)

 

Sobre a Selgron
Fundada em 1991, com sede em Blumenau, a Selgron é uma empresa 100% nacional, especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio e indústria, sendo a única na América Latina a oferecer soluções completas em Classificadoras Scanners, Selecionadoras, Empacotadoras, Agrupadoras e Sistemas Robotizados de Paletização. Saiba mais em: http://www.selgron.com.br/

Deixe um Comentário